plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Fulbright oferece bolsas para professores e estudantes brasileiros nos Estados Unidos

A Comissão Fulbright Brasil está com as inscrições abertas para nove programas de bolsas de estudos nos Estados Unidos. As vagas oferecidas são para estudantes e professores brasileiros graduados em letras, doutorandos de qualquer área e professores e p

A Comissão Fulbright Brasil está com as inscrições abertas para nove programas de bolsas de estudos nos Estados Unidos. As vagas oferecidas são para estudantes e professores brasileiros graduados em letras, doutorandos de qualquer área e professores e pesquisadores sênior e júnior nas melhores universidades norte-americanas. Com o objetivo de promover o entendimento mútuo entre Brasil e Estados Unidos.

As oportunidades contemplam graduados em Letras, doutorandos de qualquer área e professores e pesquisadores sênior e júnior. O período de intercâmbio ocorre durante o ano acadêmico dos Estados Unidos de 2019/2020, que geralmente inicia em agosto/setembro de 2019 e termina em maio/junho de 2020. A duração das bolsas varia de cerca de quatro meses para professores e nove meses para estudantes.

Inscrições

As instruções específicas e o edital de cada programa podem ser encontradas no site da Fulbright. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas on-line até 23 de setembro de 2018. O programa é uma oportunidade de participar de programas de intercâmbio do governo dos Estados Unidos e entrar para a rede de alumni da Fulbright.

Veja também!

(Com informações da UFPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias