plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mistério: corpo de bebê é encontrado dentro de saco de lixo

Uma cena bizarra perturbou a todos os moradores da rua Monteiro Lobato, no bairro da Paz, em Parauapebas. Era início da tarde quando alguns cães que remexiam sacolas de lixo espalharam um conteúdo estranho pela sarjeta e asfalto da rua. Tomados pela curi

Uma cena bizarra perturbou a todos os moradores da rua Monteiro Lobato, no bairro da Paz, em Parauapebas. Era início da tarde quando alguns cães que remexiam sacolas de lixo espalharam um conteúdo estranho pela sarjeta e asfalto da rua.

Tomados pela curiosidade e pelo forte cheiro que exalava da sacola, alguns moradores decidiram verificar o conteúdo e o resultado foi estarrecedor: eram membros do corpo de um bebê recém-nascido.

A descoberta fez com que uma multidão rapidamente se reunisse no local. A Polícia Militar e o IML foram chamados.

Foram encontrados uma perna e um braço de um bebê, que segundo os agentes estaria aproximadamente no sexto mês de gestação.

A equipe de agentes isolou o local e procurou no restante do lixo as outras partes do corpo, mas nada foi encontrado. Após as investigações iniciais, os membros foram removidos do local.

Ainda é cedo para qualquer tipo de conclusão sobre o caso, mas segundo alguns agentes no local, tudo leva a crer que o bebê tenha sido abortado e jogado no lixo. Teria dado certo, se não fossem os cães comedores de lixo.

(Com informações de Kelvis Ranieri/RBA Parauapebas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias