plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem se distrai com celular, cai em poço e morre afogada em Parauapebas

As comemorações do Dia dos Pais encerraram de forma triste para a família de uma jovem em Parauapebas, no sudeste paraense. Daniele Alves Matos, de 19 anos de idade, estava distraída mexendo no celular e caiu em um poço de aproximadamente 20 metros de pro

As comemorações do Dia dos Pais encerraram de forma triste para a família de uma jovem em Parauapebas, no sudeste paraense. Daniele Alves Matos, de 19 anos de idade, estava distraída mexendo no celular e caiu em um poço de aproximadamente 20 metros de profundidade, por volta das 17h do último domingo (12). A moça morreu afogada. O acidente ocorreu na região de Santa Cruz, a 30 km do centro de Parauapebas.

Segundo o sargento BM Vale, do Corpo de Bombeiros, a jovem estava na localidade comemorando o Dia dos Pais com a família. Em um certo momento, se afastou um pouco da casa e, ao mexer no aparelho eletrônico, acabou se distraindo e pisando no poço que estava sem tampa.

"Quando chegamos ao local, a moça se encontrava morta dentro do poço. Fizemos o resgate e acionamos o serviço do IML, que fez a remoção do corpo", informou o sargento Vale.

(Com informações do portal Pebinha com Açucar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias