plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ciclista morre após ser atropelada por carreta no bairro do Jurunas

Uma ciclista morreu após ser esmagada por uma carreta na travessa Padre Eutíquio com a avenida Fernando Guilhon, no bairro do Jurunas, em Belém, na tarde deste sábado (11). A vítima foi identificada como Vera Lúcia, de aproximadamente 42 anos, resi

Uma ciclista morreu após ser esmagada por uma carreta na travessa Padre Eutíquio com a avenida Fernando Guilhon, no bairro do Jurunas, em Belém, na tarde deste sábado (11).

A vítima foi identificada como Vera Lúcia, de aproximadamente 42 anos, residente no bairro da Cremação, em Belém. De acordo com testemunhas, ela pedalava pela travessa Padre Eutíquio logo à frente do caminhão. Ela e o condutor do veículo pesado dobraram ao mesmo tempo na avenida Fernando Guilhon, momento em que a mulher foi atingida e esmagada pela carreta.

O acidente ocorreu por volta das 15h30, e o condutor do caminhão se apresentou espontaneamente na Seccional de São Brás.

Até as 16h, os peritos do Instituto Médico Legal eram aguardados no local do acidente.

(DOL com informações de Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias