plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Churrascarias devem ser as mais procuradas para o almoço do Dia dos Pais

Você já sabe o que vai fazer com o seu paizão no Dia dos Pais? Dentre as opções estão restaurantes, churrascarias, pizzarias, lanchonetes, peixarias e similares. Já escolheu o presente para o Dia dos Pais? Veja as dicas que o DOL separou! A data já

Você já sabe o que vai fazer com o seu paizão no Dia dos Pais? Dentre as opções estão restaurantes, churrascarias, pizzarias, lanchonetes, peixarias e similares.

A data já é considerada uma das mais importantes para o setor de alimentação fora do lar. A expectativa do Sindicato de Hotéis, Restaurante, Bares e Similares do Estado do Pará (SHRBS-PA), é que o movimento seja 80% maior que de um final de semana comum.

Para o sindicato, as churrascarias tendem a ser os estabelecimentos mais procurados pelas famílias, no horário do almoço.

Os meios de hospedagem também devem se beneficiar como aumento da demanda, segundo o sindicato. Isto porque boa parte dos empreendimentos de hospedagem na Região Metropolitana de Belém já abriu as portas do restaurante para o público externo, ou seja, não hóspedes, que ainda aproveitam a área da piscina para se confraternizar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias