plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia Civil prende mulher durante visita ao presídio feminino em Ananindeua

Polícia Civil prendeu no último domingo (05), Adrielly Cristina da Silva, pelos crimes de estelionato cometido contra dois coronéis da reserva das Forças Armadas, no Pará. Ela foi presa pela equipe da Divisão de Prevenção e Repressão a Crimes Tecnológico

Polícia Civil prendeu no último domingo (05), Adrielly Cristina da Silva, pelos crimes de estelionato cometido contra dois coronéis da reserva das Forças Armadas, no Pará.

Ela foi presa pela equipe da Divisão de Prevenção e Repressão a Crimes Tecnológicos (DPRCT), no momento em que visitava uma presidiária no Centro de Recuperação Feminino, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

Segundo o delegado Carlos Olavo Silveira, ela se passou pela gerente de um banco do qual os dois militares são clientes, e após pegar os dados do cartão de débito, crédito e senha dos cartões, conseguiu retirar mais de R$ 30 mil da conta bancária das vítimas.

Adrielly mantinha relacionamento amoroso com uma mulher de prenome Cláudia, que cumpre pena por tráfico de drogas no presídio Feminino.

Com a prisão da mulher, foi possível também localizar Arielly de Nazaré da Silva Alves, irmã dela que também possuía mandado de prisão preventiva pelo crime de estelionato.

Arielly, no momento, está presa no Instituto Penal Feminino Desembargador Auri Moura Costa, em Aquiraz, no Ceará.

(Com informações da PC/PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias