plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Transporte das urnas eleitorais começa nesta segunda (13) em todo Estado

As urnas eleitorais, que serão utilizadas nas eleições 2018, começam a ser transportadas para todo o Estado nesta segunda-feira (13). A princípio, serão destinadas 15.300 urnas eletrônicas ao interior do estado. Foram investidos 8,4 milhões de reais na lo

As urnas eleitorais, que serão utilizadas nas eleições 2018, começam a ser transportadas para todo o Estado nesta segunda-feira (13). A princípio, serão destinadas 15.300 urnas eletrônicas ao interior do estado. Foram investidos 8,4 milhões de reais na logística de distribuição.

A entrega do equipamento será feita pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE) e será iniciada pela região do Baixo Amazonas, regiões sudoeste, sudeste e nordeste do Pará, além da região do Marajó.

As urnas são agrupadas em lotes previamente separados no depósito que segue viagem em caminhões que, dependendo da localidade, seguem por estradas, balsa ou barcos.

Na região metropolitana, o transporte das 5 mil urnas utilizadas será realizado nos dias 5, 6 e 7 de outubro.

(Com informações do TRE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias