plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Doze homens explodem agência bancária no interior do Pará

Cerca de 12 homens fortemente armados invadiram e explodiram a agência do Banco da Amazônia (Basa) na madrugada desta terça-feira (7) na BR-230, em Pacajá, sudoeste paraense. Moradores da localidade foram surpreendido com vários bombardeios e, posteriorme

Cerca de 12 homens fortemente armados invadiram e explodiram a agência do Banco da Amazônia (Basa) na madrugada desta terça-feira (7) na BR-230, em Pacajá, sudoeste paraense. Moradores da localidade foram surpreendido com vários bombardeios e, posteriormente, com a troca de tiros entre a Polícia Militar e a quadrilha; duas viaturas e o prédio da PM foram marcados pelas balas.


(Foto: Felype Adms)

O bando armado usou vários explosivos para entrar na agência e abrir os caixas eletrônicos. Enquanto um grupo explodia os caixas, o outro roubava o dinheiro e um terceiro ficava ao redor da agência, efetuando disparos para intimidar qualquer ação policial.

Toda a ação durou 40 minutos. Ainda não se sabe a quantia roubada. Os criminosos conseguiram fugir em uma caminhonete sentido Anapu e não levaram reféns. Segundo relatos, ninguém ficou ferido. Parte das notas espalhadas pela agência ainda foram saqueadas após o assalto.


(Foto: Reprodução/Whatsapp)

O reforço das polícias Civil e Militar chegou momentos após a fuga dos criminosos. “Explodiram tudo, moro longe da agência, mas lá em casa eu senti o chão tremer com as bombas que eles usaram”, disse uma senhora em um vídeo gravado logo após o crime

BUSCAS

Todo o policiamento das cidades vizinhas foi informado do assalto, buscas já estão sendo feitas em travessões e vicinais, policiais de Anapu, Novo Repartimento e Tucuruí dão apoio na operação.

(Com informações de Felype Adms/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias