plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cantora paraense acusa advogado de agredi-la em condomínio de Belém

A cantora Rosemarie Maçaneiro relatou ao DOL, no início da noite desta segunda-feira (06), que foi agredida por um advogado dentro de um condomínio residencial, localizado na rua 10 de Maio, no bairro do Atalaia, em Ananindeua.  Ela conta que além das ag

A cantora Rosemarie Maçaneiro relatou ao DOL, no início da noite desta segunda-feira (06), que foi agredida por um advogado dentro de um condomínio residencial, localizado na rua 10 de Maio, no bairro do Atalaia, em Ananindeua.

Ela conta que além das agressões verbais, ela também foi agredida fisicamente. “Eu estou com meu rosto inchado. Meu nariz está sangrando. Ele pensa que porque é advogado ele pode tratar assim as pessoas. Ele se acha o poderoso”, diz revoltada. Em uma imagem enviada a reportagem, é possível ver parte de seu nariz e olhos machucados.

A cantora conta que a situação começou após ele entrar em alta velocidade no condomínio. “Em fevereiro deste ano, a esposa dele matou um animal meu. Ela passou com o carro duas vezes do bichinho. Quando foi hoje ele entrou em alta velocidade e eu reclamei. E ele começou a me xingar, me chamou de vagabunda, de louca. E eu disse que ele precisava ter cuidado, pois já tinha acontecido de um animal morrer no condomínio. Então ele disse que lá não deveria ter animal e continuou me xingando. E eu disse que ele precisava de tratamento. Então ele saiu do carro e me agrediu”, relata.

Ela afirma que, após as agressões, o advogado fugiu do local. A cantora está na Delegacia da Marambaia registrando Boletim de Ocorrência.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias