plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém amanhece com pontos de congestionamento em vários locais

Vários pontos de Belém amanheceram com pontos de lentidão na manhã desta segunda-feira (6). Internautas apontam dificuldades em trafegar na cidade. O retorno às aulas e as filas duplas na frente dos estabelecimentos de ensino estão contribuindo para o gra

Vários pontos de Belém amanheceram com pontos de lentidão na manhã desta segunda-feira (6). Internautas apontam dificuldades em trafegar na cidade. O retorno às aulas e as filas duplas na frente dos estabelecimentos de ensino estão contribuindo para o grande fluxo de veículos nas ruas.

Dos pontos com lentidão, onde a reportagem passou, estão a rua dos Mundurucus e o início da avenida Almirante Barroso, nos bairros de Batista Campos e São Brás.

FILA DUPLA

A prática de estacionar em fila dupla é considerada infração de trânsito e o motorista responsável está sujeito às punições previstas em lei.

De acordo com o Código Brasileiro de Trânsito (CTB), estacionar ao lado de outro veículo em fila dupla é

Infração grave com penalidade multa e a medida administrativa é a remoção do veículo.

TEMPO REAL

Acompanhe em tempo real as condições do trânsito em Belém através do DOL Trânsito que compartilha as informações do aplicativo Waze.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias