plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

'Reggaeiro andarilho' vem fazendo sucesso nos ônibus de Belém. Conheça!

Já pensou estar indo para o trabalho ou voltando para casa curtindo uma boa música dentro do ônibus? Isso mesmo! A história do Kristofer, o Andarilho Roots, viralizou nas redes sociais após um vídeo divulgado por um passageiro, compartilhado por mais de 3

Já pensou estar indo para o trabalho ou voltando para casa curtindo uma boa música dentro do ônibus? Isso mesmo! A história do Kristofer, o Andarilho Roots, viralizou nas redes sociais após um vídeo divulgado por um passageiro, compartilhado por mais de 30 mil pessoas e visualizado mais de 900 mil vezes.

O vídeo publicado por Alisson Nascimento, em seu perfil no Instagram, mostra Kristofer amenizando o estresse dos passageiros em um ônibus de Belém. Mas Kristofer já é um velho conhecido do público. Com um violão nas mãos e todo seu talento, o Andarilho Roots vem conquistando o público de todo lugar.

“Um artista talentoso e que tem um excelente dom, não só o da vida, mas o de encantar. Famoso. Para quem não sabe, já tem mais de 10 anos de carreira no reggae. No YouTube, Kristofer vem fazendo grande sucesso com vídeos com mais de 200 mil visualizações. De fato um grande artista”, elogiou Alisson.

Internautas e outros passageiros comentaram a atuação do Andarilho. "Realmente é show! Tive o privilégio de escutar e ver um grande artista", disse uma internauta. "Som massa", elogiou outro. "Rapaz, seria uma honra estar num coletivo e me deparar com esse cara, manda super bem. Parabéns pelo talento", acrescentou outro.

Homem cobrando para atravessar blitz

Outro vídeo que viralizou nas redes sociais dos paraenses foi o de um homem cobrando R$ 80 para dirigir para motoristas alcoolizados e atravessar blitz do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), no município de Salinópolis, no nordeste paraense.

O “prestador do serviço” segura uma placa escrito “atravesso o carro na barreira” e ainda mostra a própria Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

É fã de reggae? Ouça:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias