plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dia 6 de agosto será comemorado o primeiro Dia Estadual do Fissurado Labiopalatal

A Associação Sorrisos Largos vai comemorar na próxima segunda (06), o primeiro Dia Estadual do Fissurado Labiopalatal.  "1 ano de luta, 1 ano de crescimento, 1 ano de vitórias e gratidão. Sabemos que a luta continua, não conquistamos tudo que queremos ai

A Associação Sorrisos Largos vai comemorar na próxima segunda (06), o primeiro Dia Estadual do Fissurado Labiopalatal.

"1 ano de luta, 1 ano de crescimento, 1 ano de vitórias e gratidão. Sabemos que a luta continua, não conquistamos tudo que queremos ainda, mas já avançamos muito. Sociedade informada, profissionais se capacitando, crianças sendo operadas no tempo certo, famílias unidas, experimentando uma nova realidade", afirma o grupo de apoio Sorriso Largos.

Para comemorar o primeiro ano dessa conquista, foi preprarada uma programação especial para as pessoas com Fissura Labiopalatal, para suas famílias e profissionais da saúde.

"E agora é tempo de celebrar, e para isso, construímos uma programação super especial e convidamos você, que tem #AMarcaDoAmor seja nos lábios, no céu da boca ou no coração para se juntar a nós e continuar trilhando esse caminho de amor e superação."

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

06/08 – Festa de Comemoração; Local: Colméia Park

09 e 10/08 – I Seminário Multiprofissional Sorrisos Largos; Local: Santa Casa de Misericórdia.

18/08 – Arrastão Sorrisos Largos 2018; Local: Horto Municipal

Os eventos são gratuitos e com vagas limitadas. Para fazer a sua inscrição no evento, basta entrar no instagram ou facebook do grupo de apoio Sorrisos Largos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias