plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Policial é baleado durante emboscada em Benevides

Um policial militar foi baleado por volta das 14h desta terça-feira (31) em Benevides, Região Metropolitana de Belém. Segundo informações de policiais militares, o sargento Prado, de 41 anos, tinha acabado de sair do serviço, quando foi abordado por quatr

Um policial militar foi baleado por volta das 14h desta terça-feira (31) em Benevides, Região Metropolitana de Belém. Segundo informações de policiais militares, o sargento Prado, de 41 anos, tinha acabado de sair do serviço, quando foi abordado por quatro homens, que fizeram uma emboscada para o agente na estrada Cristina Diniz, próximo a Mata do Japones.

Na ação, o policial levou um tiro na perna e os suspeitos saíram em fuga. A Polícia Militar está realizando uma operação de buscas dos envolvidos. Não há informações sobre o que teria motivado a ação dos elementos.

O sargento foi encaminhado para um hospital particular de Belém e está fora de perigo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias