Notícias / Pará

TRAGÉDIA

Encontrado corpo de jovem que desapareceu após naufrágio em Colares

Terça-Feira, 31/07/2018, 10:35:56 - Atualizado em 31/07/2018, 16:23:04 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Encontrado corpo de jovem que desapareceu após naufrágio em Colares (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (31) o corpo do jovem Breno Barata, de 23 anos, que estava desaparecido desde a noite do último domingo após uma embarcação de pequeno porte afundar no trecho entre Colares e Penha Longa.

Leia também: Embarcação naufraga e jovem desaparece em Colares

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Vigia (17º GBM), moradores da comunidade de Genipaubinha encontraram o corpo boiando nas proximidades de Porto Salvo.

As buscas pelo jovem foram retomadas na manhã de hoje pelos bombeiros, que estão à caminho da comunidade. A embarcação em que Breno estava naufragou por conta do excesso de peso, uma vez que nove motocicletas eram levadas, além de 15 passageiros.

O Corpo de Bombeiros informou, através de nota, que por volta de 9h30 da manhã desta terça feira (31), o corpo de bombeiros recebeu um chamado de que haviam encontrado um corpo em uma localidade próximo onde havia ocorrido o acidente de domingo. E  em meio as buscas incessantes, foi confirmado e identificado que o corpo encontrado era do jovem Breno Barata, de 23 anos. O mesmo que havia desaparecido desde o ultimo domingo (29), após uma embarcação de pequeno porte naufragar. A vítima estava cerca de 5km, do local de onde desapareceu, em uma localidade chamada Jenipaubinha, no rio Furo da Laura.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL