plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Barcarena recebe cinema ao ar livre em projeto gratuito. Saiba mais!

Nos dias 1 e 2 de agosto moradores da cidade de Barcarena vão receber o “Cine Autorama”, um projeto de cinema ao ar livre que retoma o característico modelo drive-in, onde as pessoas assistem filmes dentro dos próprios carros. (Foto: Divulgação/Danilo

Nos dias 1 e 2 de agosto moradores da cidade de Barcarena vão receber o “Cine Autorama”, um projeto de cinema ao ar livre que retoma o característico modelo drive-in, onde as pessoas assistem filmes dentro dos próprios carros.


(Foto: Divulgação/Danilo Ramos)

Nos dois dias as sessões serão realizadas no Centro de Exposição Cultural de Barcarena. A entrada é gratuita, mas os interessados devem reservar seus lugares nas sessões através do site (www.cineautorama.com.br). Quem não conseguir reserva ou decidir aparecer de última hora pode ir até o local do evento e aguardar na fila de espera.

Para assistir aos filmes é bem fácil: basta sintonizar o áudio através da própria rádio FM. O recurso é novo e é considerado o diferencial. Será possível sintonizar pelo rádio do carro ou pelo celular.


(Foto: Divulgação/Danilo Ramos)

No dia 1º de agosto, serão feitas exibições curtas a partir das 19h30 e, às 20h30, do filme “Mulher Maravilha”. Já no segundo e último dia, a sessão começa no mesmo horário com novas exibições de curtas e às 20h o longa nacional, “Tudo que Aprendemos Juntos”.

A programação mistura curtas-metragens, filmes nacionais e estrangeiros. Essa é a primeira vez que o Pará recebe o projeto. Daqui, o “Cine Autorama” vai seguir para Sinop e Sorriso, no Mato Grosso e em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

(Foto: Divulgação/Danilo Ramos)

+ SERVIÇO

Projeto Cine Autorama - ENTRADA GRATUITA

Data: 1 e 2 de agosto de 2018 (quarta-feira e quinta-feira)

Horário: a partir das 19h30

Local: Centro de Exposição Cultural de Barcarena

Endereço: avenida Governador Magalhães Barata, 248

ATENÇÃO: a entrada é gratuita, mas é necessário reservar os lugares no site do projeto. Quem não conseguir a reserva pelo site ou mesmo decidir de última hora assistir à sessão, basta ir ao local do evento e aguardar na fila de espera. Há também 40 vagas por dia para aqueles que não possuem carros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias