plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Embarcação naufraga e jovem desaparece em Colares

Uma embarcação de pequeno porte naufragou na noite deste domingo (30) na travessia da balsa de Penha Longa para Colares, nordeste paraense. 15 pessoas estavam à bordo quando o incidente aconteceu, uma segue desaparecida. Segundo informações do Corpo d

Uma embarcação de pequeno porte naufragou na noite deste domingo (30) na travessia da balsa de Penha Longa para Colares, nordeste paraense. 15 pessoas estavam à bordo quando o incidente aconteceu, uma segue desaparecida.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o naufrágio aconteceu devido o excesso de pessoas e cargas, já que, aproximadamente, nove motocicletas eram levadas na embarcação, além dos passageiros.

A corporação disse também que foi procurada pelos pais de um jovem de 23 anos, eles afirmam que ele está desaparecido desde o incidente.

"Uma equipe nossa veio de Colares e deu todo o suporte para as vítimas que estavam à deriva. Depois fizemos buscas atrás de uma pessoa que estaria desaparecida, mas até o final da noite não tivemos sucesso, mas vamos retomar hoje", disse o sargento Tavares do 17º GBM, por telefone.

Breno Barata, de 23 anos, era uma das vítimas do naufrágio e está desaparecido. No início da manhã de hoje, os pais dele foram ao 17º GBM, onde oficializaram o desaparecimento. As buscas serão retomadas na manhã desta segunda-feira (30) pelo Grupamento de Busca e Salvamento da referida unidade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias