plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Passageiros de embarcação jogam lixo em rio e são denunciados

Ribeirinhos denunciam nesta sexta-feira (27) que passageiros de uma embarcação são os responsáveis pelo descarte de lixo no Rio Companhia, no distrito de Antônio Lemos, zona rural do município de Breves. O navio em questão seria o Ana Beatriz IV, que tra

Ribeirinhos denunciam nesta sexta-feira (27) que passageiros de uma embarcação são os responsáveis pelo descarte de lixo no Rio Companhia, no distrito de Antônio Lemos, zona rural do município de Breves.

O navio em questão seria o Ana Beatriz IV, que transporta cargas e passageiros. As imagens foram registradas pelos moradores dos arredores. Nas imagens é possível observar vários sacos de lixo espalhados pelo rio, além de descartes isolados.

Os ribeirinhos dizem que o crime ambiental é uma rotina em vários outros rios do arquipélago marajoara. Agora eles aguardam uma resposta efetiva das autoridades.

Segundo especialista as grande retenções territoriais e a grande quantidade de embarcações, são fatores que dificultam uma ação mais efetiva dos órgãos de fiscalização.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias