plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ex-policial é baleado no bairro da Pratinha e suspeito morre em troca de tiros

Um ex-policial militar, identificado como Gilson de Andrade Silva, foi baleado na tarde desta quinta-feira (26), no bairro da Pratinha, em Belém, durante assalto cometido por três suspeitos. A moto da vítima foi roubada.  Segundo a Polícia Civil, após o

Um ex-policial militar, identificado como Gilson de Andrade Silva, foi baleado na tarde desta quinta-feira (26), no bairro da Pratinha, em Belém, durante assalto cometido por três suspeitos. A moto da vítima foi roubada.

Segundo a Polícia Civil, após o crime, policiais militares passaram a fazer buscas na área e localizaram um dos suspeitos identificado como Mateus Pinheiro Carvalho, de apelido Pratinha, conhecido por práticas de assaltos em bairros como Pratinha, Marco e Pedreira.

Ao ser abordado, o suspeito reagiu a tiros e acabou baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu na Unidade Básica de Saúde da Pratinha. A moto da vítima foi recuperada.

A Polícia Civil informou ainda que os outros dois comparsas fugiram e ainda não foram identificados. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada Propaz do Tapanã, onde o fato será apurado por meio de inquérito policial.

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência informou que o paciente deu entrada na unidade, recebeu atendimento e teve alta médica.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias