plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Nasce Samuel, segundo filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Nasceu nesta terça-feira (24) Samuel, segundo filho do cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita. A informação foi divulgada pela avó materna, Suely Suita, em seu Instgaram.  “Bem Vindo Samuel, te recebendo com muita alegria. Mamãe @andressasuita @gusttavoli

Nasceu nesta terça-feira (24) Samuel, segundo filho do cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita. A informação foi divulgada pela avó materna, Suely Suita, em seu Instgaram.

“Bem Vindo Samuel, te recebendo com muita alegria. Mamãe @andressasuita @gusttavolima PARABÉNS. Agora, o terceiro netinho para gente curtir. Obrigada Senhor por mais uma vida que chegou”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece segurando um balão, com o nome do novo neto.

Gusttavo Lima e Andressa já são pais de Gabriel, de 1 ano. De acordo com informações da Revista Quem, o menino nasceu na tarde de hoje, de parto normal de 37 semanas e três dias, pesando 3.020 quilos, medindo 49 centímetros. O sertanejo acompanhou o parto.

Apenas ...👨‍👩‍👦‍👦💙

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

A doce espera de um bebê 👶🏻 #Samuel

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

My life ❤️📸 por @mansonstudio

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

(DOL com informações da Revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias