plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Agência dos Correios de Capanema é assaltada. Um refém foi baleado

Tensão e pânico. Estes foram os sentimentos vividos por moradores de Capanema, nordeste do estado na tarde desta terça-feira (24), onde uma agência dos Correios foi alvo de assalto. Segundo informações, quatro homens entraram no local e renderam seguranç

Tensão e pânico. Estes foram os sentimentos vividos por moradores de Capanema, nordeste do estado na tarde desta terça-feira (24), onde uma agência dos Correios foi alvo de assalto.

Segundo informações, quatro homens entraram no local e renderam seguranças e funcionários. A Polícia foi acionada e cercou o prédio em poucos minutos, onde dois suspeitos conseguiram fugir e os outros dois ficaram dentro da agência.

Quem estava passando pelo local acompanhou os momentos de medo dos clientes e funcionários que estavam no local.

(Foto: Via Whatsapp)

Com pessoas reféns, bandidos e policiais chegaram a trocar tiros. Uma pessoa foi baleada durante a troca de tiros e conduzida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ainda não se tem informações sobre o seu estado de saúde.

Após negociação, os dois envolvidos no assalto foram presos por policiais e conduzidos para a delegacia.

(Foto: Via Whatsapp)

Em nota, a assessoria dos Correios informou que os empregados já estão recebendo todo o apoio da empresa e já foram encaminhados para atendimento médico e psicológico. A agência permanece fechada e será reaberta ao público somente na sexta-feira, 27.

Na quarta-feira (25), a Polícia Federal estará na unidade para levantamento dos danos ocasionados pelo assalto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias