plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de criança que morreu após comer pão envenenado é sepultado

O corpo de uma criança de apenas cinco anos, que morreu depois de comer pão com manteiga envenenado, foi sepultado nesta terça-feira (24), em um cemitério público de São Francisco de Assis, no município de Paragominas, no sudeste paraense. Homem dá pão

O corpo de uma criança de apenas cinco anos, que morreu depois de comer pão com manteiga envenenado, foi sepultado nesta terça-feira (24), em um cemitério público de São Francisco de Assis, no município de Paragominas, no sudeste paraense.

Ela e outras quatro crianças foram envenenadas por Roque dos Santos, de 48 anos, que decidiu se vingar após o término do relacionamento com a ex-companheira, mãe de pelo menos três crianças vítimas do suspeito.

O corpo da menina foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde da última segunda-feira (23) e velado na residência da família.

As crianças foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas. Elas receberam alta e estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Roque foi preso em flagrante quando estava fugindo para a zona rural do município.

Segundo o diretor da seccional de Paragominas, Cristiano Nascimento, durante o atendimento das crianças, "a UPA entrou em contato com a gente para denunciar a prática de abuso sexual habitual em duas, amigas das filhas da ex-companheira de Roque”.

O autor do crime - que tinha como uma das vítimas a criança que morreu - foi identificado como Francisco Pereira da Silva, conhecido como “Tio Chico”, tio das meninas. Foi durante o atendimento médico às crianças que o crime veio à tona. Ele fugiu após ter conhecimento que a polícia o procurava, mas foi encontrado na Vila Balalaica, zona rural de Ipixuna do Pará, nordeste paraense e também está preso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias