plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Crianças envenenadas com chumbinho recebem alta

Após serem envenenadas, quatro das cinco crianças socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento de Paragominas estão estáveis, receberam alta e estão sob os cuidados do Conselho Tutelar; uma delas, no entanto, não resistiu e morreu na madrugada deste sá

Após serem envenenadas, quatro das cinco crianças socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento de Paragominas estão estáveis, receberam alta e estão sob os cuidados do Conselho Tutelar; uma delas, no entanto, não resistiu e morreu na madrugada deste sábado (21).

As informações são da Polícia Civil que disse ainda que os acusados Roque dos Santos e Francisco Pereira da Silva, atualmente presos, devem ser ouvidos pela Justiça de Paragominas em audiência de custódia.

ENVENENAMENTO

Roque dos Santos foi preso no último sábado (21) após envenenar cinco crianças - que comeram um pão com veneno de rato - como forma de se vingar da ex-namorada, que era mãe de três das vítimas.

Leia também: Homem dá pão com manteiga envenenado para 5 crianças; duas eram abusadas

Outras duas crianças moravam na vizinhança e estavam brincando no local. Uma delas, que não era filha da ex-namorada de Roque, não resistiu e faleceu na madrugada de sábado.

ABUSO SEXUAL

Durante as investigações do caso acima, a polícia teve conhecimento de um outro crime. Francisco Pereira da Silva, conhecido como “Tio Chico”, foi preso neste domingo (22) acusado de abusar sexualmente de duas sobrinhas - que foram envenenadas por Roque.

Leia também: Preso tio que estuprava sobrinhas envenenadas por chumbinho

Foi durante o atendimento médico às crianças que o crime veio à tona. Ele fugiu após ter conhecimento que a polícia o procurava, mas foi encontrado na Vila Balalaica, zona rural de Ipixuna do Pará, nordeste paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias