plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Má fase do Confiança motiva jogadores do Clube do Remo

Sem perspectivas de avançar de fase na Série C, o que acarretará com o final do calendário oficial de jogos em 2018, as próximas quatro partidas do Clube do Remo estão sendo encaradas como finais de campeonato. É verdade que o pensamento se deve ao fato d

Sem perspectivas de avançar de fase na Série C, o que acarretará com o final do calendário oficial de jogos em 2018, as próximas quatro partidas do Clube do Remo estão sendo encaradas como finais de campeonato. É verdade que o pensamento se deve ao fato do time lutar contra o rebaixamento, no entanto, para os atletas, o foco vai além disso.

Segundo o goleiro Vinícius, apesar de vislumbrar a permanência na Terceirona, um dos objetivos é deixar o Remo na melhor colocação possível, com base na somatória de pontos que o time ainda pode chegar. Sendo assim, na tentativa de subir na tabela, o arqueiro apontou os resultados adversos do rival Confiança, que não vence há oito jogos, como caminho a ser explorado.

“Infelizmente não conseguimos obter uma sequência de vitórias na competição, mas eles também não tiveram vida fácil nessa virada de turno”, disse o goleiro. “Eles vão entrar em campo cobrados, como a gente, e temos que marcar em cima disso, porque esses detalhes fazem toda a diferença. Precisamos somar esses pontos para fazer o nosso melhor nessa reta final”, completou.

SONHO

Na lanterna da Série C, alguns jogadores estão mais empenhados com o desejo de ajudar o Remo. É o caso do lateral-direito Nininho, que hoje, apontou o seu maior desejo em tirar o Leão da rabeta do Grupo A. “O que mais importa é tirar o Remo dessa situação, que é muito difícil, mas sabendo que o grupo mostra que está querendo sair”, destacou.

Assim como Vinícius, Nininho também aponta a inconstância do Confiança como um ponto positivo. Mas, para isso, o Remo, também, precisa fazer a sua parte, já que no fim das contas a equipe tem tropeçado nas próprias pernas.

“Em termos de resultado, eles não estão bem, mas na classificação estão no G4. Mas acredito que vamos fazer um bom jogo, nos ajustar e fazer valer o aproveitamento. Vamos crescer. Confio muito que vamos tirar o Remo dessa situação”, almeja o ala.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias