plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bebê cai do segundo andar e é salvo por planta

Um fato chocante aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo, na última segunda-feira (16). Uma planta salvou um bebê que caiu do segundo andar de uma casa. O bebê de dois meses estava no colo da prima de 9 anos, perto da jaanela, quando a menina se assust

Um fato chocante aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo, na última segunda-feira (16). Uma planta salvou um bebê que caiu do segundo andar de uma casa.

O bebê de dois meses estava no colo da prima de 9 anos, perto da jaanela, quando a menina se assustou, acabou derrubando a criança, mas um arbusto armoteceu a queda e o bebê não sofreu ferimentos graves.

A mãe do bebê, Larissa Santos, de 19 anos, estava no andar de baixo quando tudo aconteceu. Segundo informações da Policia Civil, a menina que estava com o bebê no colo, contou que tentava fazê-lo parar de chorar, mas quando se aproximou da janela, em um movimento, ela se assustou e ele caiu do segundo andar.

O bebê foi levado para o Hospital Infantil de Vitória, onde permanceceu em observação. A mãe foi acusada de negligência pelos policiais.

“Falaram que eu não devo deixar o meu filho na mão de crianças e que ele não é um produto do mercado e que eu posso ser acusada de abandono. Eu cuido muito bem do meu filho e ele estava normal, o dia foi normal, foi apenas um momento em que eu saí de perto, mas isso pode acontecer em qualquer família”, disse a mãe.

(Com informações do site Gazeta Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias