plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meia não joga toalha remista na Série C: 'precisamos lutar'

A semana é decisiva para o Clube do Remo. Para tentar se manter vivo na briga para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série C, o Leão receberá o Confiança-SE no final de semana e precisa vencer de qualquer maneira para não encaminhar participaç

A semana é decisiva para o Clube do Remo. Para tentar se manter vivo na briga para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série C, o Leão receberá o Confiança-SE no final de semana e precisa vencer de qualquer maneira para não encaminhar participação na Quarta Divisão em 2019.

Após a atividade desta quarta-feira (18), o meia Rodriguinho se pronunciou sobre o confronto remista diante da equipe sergipana. Mesmo no G4, o Confiança vive jejum de oito jogos sem vitórias e, assim como o Clube de Periçá, também está pressionado pelo seu torcedor.

“Eles (o Confiança-SE) estão há alguns jogos sem vitória, isso mostra que é uma competição forte e eles fizeram uma gordura e se mantiveram no G4. Esperamos fazer um bom jogo e trazer a vitória”, disse o meia azulino.

Mesmo com a necessidade de vencer todos os jogos daqui para frente na Terceirona, Rodriguinho afirma que o grupo remista não está entregue e fará sua parte até o final da competição.

“Enquanto houver esperança, precisamos lutar. Temos ainda 12 pontos para buscar e vamos buscar os 12. Sabemos que a situação não é fácil, mas vamos atrás das vitórias e terminar bem essa competição”, reforçou.

O jogo entre Confiança e Remo, no domingo (22), terá cobertura lance a lance do DOL.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias