plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Virgem de Nazaré irá peregrinar na região oeste do Pará

Os fiéis católicos da região oeste do Pará terão uma programação especial a partir desta quinta-feira (19), com a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. Ao todo, serão seis cidades visitadas a partir desta semana e o objetivo da Diretoria

Os fiéis católicos da região oeste do Pará terão uma programação especial a partir desta quinta-feira (19), com a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.

Ao todo, serão seis cidades visitadas a partir desta semana e o objetivo da Diretoria da Festa de Nazaré é aproximar cada vez mais os fiéis da Padroeira dos Paraenses.

“Neste contato com o símbolo maior do Círio, os devotos renovam sua fé, promessas e agradecimentos. Queremos que vidas se transformem por onde Nossa Senhora de Nazaré peregrinar, para que muitos recebem bênçãos e graças”, diz Maurício Bitar, diretor responsável pela agenda da imagem peregrina.

Ainda de acordo com Maurício, as visitas da imagem de Nossa Senhora de Nazaré em locais públicos e privados são reservados por meio de agenda.

Até o fim do ano, o objetivo é de chegar a mais de 400 locais visitados.

VEJA PROGRAMAÇÃO

19/7 – Terra Santa

20/7 – Juruti

21/7 – Óbidos

22/7 – Oriximiná

23/7 - Santarém

(Com informações da Diretoria da Festa de Nazaré)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias