plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Prêmio da Música Brasileira divulga lista de indicados da 29ª edição

Um dos mais tradicionais eventos de celebração da música no país chega a sua 29ª edição. Nesta terça-feira (17/7), o Prêmio da Música Brasileira divulgou a lista de indicados que inclui nomes como: Chico Buarque, Tribalistas,  As Bahias e A Cozinha Min

Um dos mais tradicionais eventos de celebração da música no país chega a sua 29ª edição. Nesta terça-feira (17/7), o Prêmio da Música Brasileira divulgou a lista de indicados que inclui nomes como: Chico Buarque, Tribalistas, As Bahias e A Cozinha Mineira e Roberto Carlos. Neste ano, o saudoso Luiz Melodia (1951 – 2017) será o artista homenageado. O compositor carioca falecido recentemente que recebeu, em vida, cinco troféus da premiação.

A cerimônia – realizada no dia 15 agosto, no Theatro Municipal – será conduzida pelas atrizes Debora Bloch e Camila Pitanga. Idealizada e dirigida por José Maurício Machline. O canal de youtube do Prêmio da Música Brasileira e o Canal Brasil transmitirão o prêmio ao vivo, na íntegra. Para conferir a lista completa basta acessar o site www.premiodamusica.com.br. Chico Buarque e Mario Adnet lideram o ranking desta edição, com quatro indicações cada.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias