plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lucas Marcelino é ouro no salto em distância no GP da Espanha

Brasileiro já havia conquistado ouro há duas semanas, na Suíça (Foto: Divulgação/CBAt) No último domingo, o brasileiro Lucas Marcelino participou do Grande Prêmio de atletismo em Ávila, na Espanha, e conquistou o ouro no salto em distância. O paulista, co

No último domingo, o brasileiro Lucas Marcelino participou do Grande Prêmio de atletismo em Ávila, na Espanha, e conquistou o ouro no salto em distância. O paulista, considerado o destaque das provas masculinas de salto na competição, alcançou a marca de 7,85 metros (-0.5).

O espanhol Jean Marie Okutu Kouletio, com 7,84 metros (-0.4) e o chileno Daniel Piñeda, com 7,43 metros (0.0), fecharam o pódio da categoria. Há duas semanas, Lucas Marcelino havia participado do Meeting de La Chaux-de-Founds, na Suíça, e ficado com a medalha de ouro ao atingir a marca de 7,94 metros.

No salto em distância feminino, o Brasil também subiu ao pódio com a catarinense Eliane Martins, que garantiu a medalha de bronze ao anotar a marca de 6,10 metros (-0.7). A medalha de prata ficou com a chilena Macarena Reyes, com 6,11 metros (0.7), e o ouro com a búlgara Milena Mitkova, com 6,39 metros (0.0).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias