plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo mostra pais de criança batendo em médica dentro de hospital. Assista!

Câmeras de segurança de um hospital particular em Niterói (Rio de Janeiro) mostram o momento em que uma pediatra é agredida pelos pais de uma criança. O caso aconteceu na madrugada do dia 2 de abril, mas foi divulgado no último domingo (15) pela Globo Ne

Câmeras de segurança de um hospital particular em Niterói (Rio de Janeiro) mostram o momento em que uma pediatra é agredida pelos pais de uma criança.

O caso aconteceu na madrugada do dia 2 de abril, mas foi divulgado no último domingo (15) pela Globo News, junto com as imagens que mostram a médica levando tapas, socos e puxões de cabelo.

A pediatra Lyse Soares, de 34 anos, afirma que recebeu os pais com a criança na noite anterior. Por conta da febre, “foi feita uma dipirona muscular, pois a mãe alegava que o menor não ingeria nenhuma medicação oral”. Um exame físico também foi solicitado pela mulher e os resultados foram normais. A família foi liberada para casa, munida de medicação.

No entanto, horas depois, já na madrugada do dia 2, a pediatra conta a família retornou e a criança estava com febre alta, sendo atendida por outra médica.

“Outra médica me chamou porque os pais estavam exaltados, exigindo medicação injetável para a criança. Expliquei que excesso de medicamento poderia fazer mal e sugeri colocar compressas para que a febre cedesse. Eles não aceitaram e exigiram a internação”.

Mesmo contra-argumentando, os pais se recusaram a aceitar as ordens. O pai chegou a se identificar como advogado e ameaçou processar a pediatra, que foi agredida momentos após: primeiro pela mãe e depois pelo pai.

Um boletim de ocorrência foi registrado contra os pais da criança e abriu um processo contra o próprio hospital: “Não me deu nenhum apoio, alegando que tinha sido um problema pessoal meu”.

OUTRO LADO

Na versão dos pais, eles afirmam que a médica teria negado prestar atendimento ao filho deles e por esse motivo vão entrar com ação na justiça contra a profissional e o hospital.

Eles contam que naquela madrugada a criança chegou com uma febre de 42 graus, por isso buscaram atendimento, e iniciaram a discussão porque os médicos disseram que a internação da criança não era necessária.

O pai da criança, Paulo Ricardo Rodrigues, afirmou que não viu a esposa agredindo a médica, mas que teria compactuado com os socos por puro impulso.

O caso agora foi apurado pelo Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremej).

+ ASSISTA AO VÍDEO:

(Com informações do Notícias BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias