plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Blitz de verão da RBA agita o domingo (15) em Marabá

O principal balneário da região, a praia do Tucunaré, em Marabá, sudeste paraense ficou movimentada neste domingo (15). O local mais uma vez foi endereço certo para as famílias que chegavam de toda a parte para se refrescar do dia ensolarado, com tempera

O principal balneário da região, a praia do Tucunaré, em Marabá, sudeste paraense ficou movimentada neste domingo (15).

O local mais uma vez foi endereço certo para as famílias que chegavam de toda a parte para se refrescar do dia ensolarado, com temperatura que chegava aos 37 graus.

Pelo décimo ano, o grupo RBA promove ações de conscientização, preservação do meio ambiente com distribuição de sacolas de lixo (sacolas biodegradáveis para lixo), orientando para o não descarte na praia e no rio Tocantins.
Além disso, parceria com o Departamento Municipal de Trânsito, orientando os condutores de veículos a não dirigirem embriagados ou se tiverem consumido bebidas alcoólicas.
A locutora Patrícia de Paula da Rádio FM 91 animou a galera desde às 8h da manhã. Logo às 10h, o locutor Fernando Loro comandou o estúdio acionando a Blitz com o link ao vivo na entrada da Marabá Pioneira.
(Com informações de Michel Garcia/Diário do Pará em Marabá)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias