plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem é executado com nove tiros na frente da avó

Silvio Ruan Seabra Martins foi alvejado e morto com 9 tiros de pistola ponto 40. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (15), no conjunto Beija Flor em Marituba, Região Metropolitana de Belém. A cena aconteceu próximo da casa onde a vítima morava co

Silvio Ruan Seabra Martins foi alvejado e morto com 9 tiros de pistola ponto 40. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (15), no conjunto Beija Flor em Marituba, Região Metropolitana de Belém. A cena aconteceu próximo da casa onde a vítima morava com a avó, uma idosa de mais de 80 anos que presenciou a morte do neto.

Moradores da área e vizinhos da vítima ficaram revoltados com o crime e acreditam que o rapaz pode ter sido vítima de um grupo de milícias que estariam exterminando moradores da periferia da cidade.

Outros assassinatos com as mesmas características do jovem foram registrados conjunto desde o final do ano passado, porém, nenhum foi resolvido, como o caso de Felipe Santos Silva. Apesar das semelhanças entre os crimes registrados, não é possível afirmar que todas as mortes possuem relação. A morte de Silvio Ruan está sendo investigada pela Divisão de Homicídios.

Testemunhas relataram que a porta da casa da vítima foi arrombada por um grupo suspeito. Silvio estaria dormindo e foi acordado com a ação dos bandidos que chegaram a atirar dentro da casa. O rapaz fugiu pelo quintal e correu para a rua, onde foi alvejado aproximadamente 30 metros da residência onde morava.

Até a publicação da reportagem, não havia informações de envolvimento da vítima com drogas ou criminalidade.

Não há nenhuma descrição sobre os supeitos, de acordo com a polícia, porém, a vizinhança informou ter visto a presença de dois carros no modelo Gol e de cor prata, no qual os suspeitos estariam.

Qualquer pessoa pode ajudar a polícia a investigar esses casos de homicídios, repassando informações ao Disque Denuncia (181). Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita.

(Com informações de Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias