plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Baleado em frente ao Hospital Metropolitano morre

Um rapaz baleado por um homem que conduzia uma motocicleta e trajava uniforme de mototaxista morreu na noite de quinta-feira (12) na área do Hospital Metropolitana de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Na ação, um vigilante do hospital também foi ating

Um rapaz baleado por um homem que conduzia uma motocicleta e trajava uniforme de mototaxista morreu na noite de quinta-feira (12) na área do Hospital Metropolitana de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Na ação, um vigilante do hospital também foi atingido. O tiroteio está sendo acompanhado pelas equipes da Divisão de Homicídio.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), um homem identificado como Paulo Victor Monteiro Pinto, de 21 anos, ajudava a namorada que fazia uma tatuagem às proximidades do portão do Hospital Metropolitano quando o atirador se aproximou na motocicleta. Ele sacou uma arma de fogo e passou a desferir tiros no rapaz.

Ao perceber o que estava acontecendo a jovem correu para tentar se proteger quando o criminoso passou a desferir tiros na direção dela, que não foi atingida, contudo, um dos tiros acertou a perna direita do vigilante Orlando dos Santos que trabalhava na portaria do hospital.

Ainda segundo a Segup, o ferimento ocasionado foi sem gravidade.

O responsável pelos tiros fugiu do local logo após a ação. Paulo Victor chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Após consultas ao nome dele, foi verificado que a vítima fatal figura como informante de um crime de homicídio ocorrido no ano de 2014 no bairro da Marambaia, ocasião em que declarou ser conhecido do rapaz que foi morto, uma vez que frequentavam a mesma "boca de fumo".

Paulo Victor, ainda adolescente, chegou a ser apreendido por roubo e tráfico de drogas, quando ficou internado no Centro de Internação Adolescente Masculino (CIAM) cerca de 36 dias, por atos infracionais praticados no ano de 2013, quando tinha 16 anos de idade.

A namorada do jovem ficou bastante abalada e não soube dar maiores detalhes sobre o suspeito. Apenas que seria branco, gordo, baixo e usava uma camisa amarela de mototaxista.

DENUNCIE!

Quem tiver alguma informação sobre o autor dos disparos pode entrar em contato com a polícia através do 181 para denunciar. A identificação será mantida em segredo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias