plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veja as dicas de passeios e passagens em promoção para as férias

Muitas pessoas aproveitam o mês de julho para viajar com a família, já que as crianças estão de férias. Algumas optam por programações locais, como ir para Mosqueiro ou Salinas. Outras preferem aquelas viagens mais longas pelo Brasil ou até para fora do p

Muitas pessoas aproveitam o mês de julho para viajar com a família, já que as crianças estão de férias. Algumas optam por programações locais, como ir para Mosqueiro ou Salinas. Outras preferem aquelas viagens mais longas pelo Brasil ou até para fora do país.

Independente do lugar, o ideal é se planejar para conseguir um bom lugar para se hospedar, passagem baratas e dicas do que fazer na cidade.

Pensando nas férias do internauta, o DOL separou algumas dicas de lugares para conhecer no Rio de Janeiro e aproveitar aquela frase: “O Rio de Janeiro continua lindo!”. E que tal encontrar passagem, hotel e carro tudo no mesmo lugar? Veja também dicas de outros destinos para aproveitar.

- Praias

O Rio de janeiro é rodeado por belíssimas praias, que deixa os turistas encantados. Entre elas estão Copacabana, Ipanema, Leblon, Barra da Tijuca, além da região dos lagos com Angra dos Reis, Búzios, entre outras.

(Foto: Cesar Itiberê/divulgação)

- Cristo Redentor

Cristo Redentor é uma estátua art déco que retrata Jesus Cristo, localizada no topo do morro do Corcovado, a 709 metros acima do nível do mar, no Parque Nacional da Tijuca, com vista para a maior parte da cidade do Rio de Janeiro.

(Foto: Fernando Maia/ Riotur)

- Pão de Açúcar

O Pão de Açúcar é um complexo de morros localizado no bairro da Urca. É composto pelo Morro do Pão de Açúcar, pelo Morro da Urca e pelo Morro da Babilônia.

(Foto: Alexandre Macieira/Riotur)

- Lapa

A Lapa é um bairro de boêmio da Zona Central do Rio de Janeiro. Possui uma grande variedade de bares, restaurantes, boates e pubs temáticos, que atendem a todos os gostos ao longo de suas treze ruas.

- Escadaria do Selarón

A Escadaria Selarón é uma obra arquitetônica localizada entre os bairros de Santa Teresa e Lapa, no Rio de Janeiro, Brasil, decorada pelo artista chileno radicado no Brasil de longa data.

- Arpoador

Arpoador é uma praia e uma formação rochosa, ambas situadas no bairro de Ipanema. Localiza-se entre as praias do Diabo e de Ipanema. O local também é conhecido por reunir moradores e turistas para ver o por-do-sol.

(Foto: Alexandre Macieira/Riotur)

- Estádio Maracanã

Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã, o popular Maraca, é um estádio de futebol localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro e inaugurado em 1950.

Então que tal começar a programar aquela viagem e comprar passagem pela TAM com descontos especiais? Confira! Veja aqui dicas de cota de bagagem, viagem com criança e animais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias