plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista passa mal e colide com ônibus na avenida Almirante Barroso

Um veículo de passeio colidiu com um ônibus na avenida Almirante Barroso entre as travessas Angustura e Lomas Valentinas, no bairro do Marco, em Belém, no final da manhã desta terça-feira (10). Veja como está o trânsito no local  Segundo informações ini

Um veículo de passeio colidiu com um ônibus na avenida Almirante Barroso entre as travessas Angustura e Lomas Valentinas, no bairro do Marco, em Belém, no final da manhã desta terça-feira (10).

Veja como está o trânsito no local

Segundo informações iniciais, a condutora do veículo de passeio teria passado mal e acabou colidindo na lateral do ônibus.

Para evitar uma colisão mais grave entre os dois veículos, o motorista jogou o ônibus para dentro do canteiro central, e parou ao colidir com o semáforo. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), que esteve no local, não houve feridos.

Com a colisão, nove semáforos pararam de funcionar no trecho do acidente. A equipe de manutenção semafórica se encontra na área, mas como o poste do semáforo foi destruído com o acidente, ainda não há previsão do restabelecimento do serviço semafórico, segundo a Semob.

O trânsito no local do acidente está sendo desviado. A orientação da Semob é que os motoristas evitem este trecho da avenida Almirante Barroso, seguindo pela Duque de Caxias ou João Paulo II.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias