plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Livro sobre a Guarda de Nazaré será lançado em Belém nesta terça-feira

Milhares de fotos e detalhes sobre o trabalho voluntário da Guarda de Nazaré pararam no livro contando detalhes sobre o serviço do movimento durante o Círio e tudo isso será atração na capital paraense, nessa semana. O livro “Guarda o Círio de Nazaré”, d

Milhares de fotos e detalhes sobre o trabalho voluntário da Guarda de Nazaré pararam no livro contando detalhes sobre o serviço do movimento durante o Círio e tudo isso será atração na capital paraense, nessa semana.

O livro “Guarda o Círio de Nazaré”, da fotógrafa Soraya Montanheiro que foi lançado em São Paulo no fim de junho será apresentado ao público paraense, nesta terça-feira (10), com uma sessão de autógrafos em uma loja ao lado da Basílica Santuário de Nazaré.

A obra conta com um acervo fotográfico coletado nos últimos anos, onde o serviço do grupo e o Círio de Nazaré são contados através de vários ângulos, mas a fé e a devoção a Nossa Senhora de Nazaré são evidentes.

A sessão de autógrafos terá início a partir das 17h30 amanhã e irá se repetir na quarta-feira (11), no mesmo horário.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias