plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Secretário de Jatene será investigado após atirar em operação do Detran

A cena de total despreparo protagonizada pelo secretário adjunto operacional do governador Simão Jatene, coronel da PM André Luiz de Almeida e Cunha, chegou ao conhecimento do Ministério Público do Estado (MPPA) que vai instaurar um inquérito policial par

A cena de total despreparo protagonizada pelo secretário adjunto operacional do governador Simão Jatene, coronel da PM André Luiz de Almeida e Cunha, chegou ao conhecimento do Ministério Público do Estado (MPPA) que vai instaurar um inquérito policial para apurar o fato.

Ao ver as imagens, o promotor de Justiça Militar, Armando Brasil, afirmou que a ação do coronel é “truculenta e arbitrária”. “Vou determinar que a Corregedoria da Polícia Militar apure o fato. Você só deve usar a arma quando estiver sob ameaça ou em último recurso, o que não foi o caso”, disse Brasil ao DOL.

ENTENDA

Na tarde deste domingo (8), o coronel da PM André Cunha foi flagrado efetuando disparos com uma arma de fogo durante uma operação de trânsito do Detran (Departamento de Trânsito do Estado do Pará), em Salinópolis, nordeste paraense.

O desequilíbrio emocional do coronel foi testemunhado, não só pelos agentes de trânsito e de segurança, mas também pelos moradores.

As imagens registradas por cinegrafistas amadores mostram o secretário, trajando uma blusa branca e uma calça marrom, saca a arma e efetua os disparos, perseguindo um homem de camiseta verde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias