plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

Miss que homenageou o Pavulagem se despede das apresentações

Uma noite especial foi reservada para todos os envolvidos na apresentação das quadrilhas juninas com a entrega das premiações do XV Concurso Estadual de Quadrilhas, na quinta-feira (5). O concurso foi promovido pela Fundação Cultural do Pará (FCP), na Pr

Uma noite especial foi reservada para todos os envolvidos na apresentação das quadrilhas juninas com a entrega das premiações do XV Concurso Estadual de Quadrilhas, na quinta-feira (5).

O concurso foi promovido pela Fundação Cultural do Pará (FCP), na Praça do Povo, no Centur. Os vencedores das quadrilhas mirins e adultos se apresentaram novamente ao público, além das vencedoras dos concursos de Miss Caipira, Miss Simpatia, Mulata Cheirosa e Miss Mix.

Para a candidata eleita Miss Simpatia, Karla Costa, integrante da Quadrilha Rei de São João, do Bairro do Guamá, a quadrilha é uma paixão antiga. “Eu sou bicampeã no Estado e este título representa muito, pois é meu último ano em quadrilha como miss, uma paixão que vem desde 2006. São vários títulos acumulados, e encerra minha carreira com uma forma incrível. Dançar quadrilha é só pra quem ama”, declarou.

Maria Eduarda Ribeiro, 15 anos, representando o município de Limoeiro do Ajuru, ficou em 3º lugar como Miss Caipira, e considerou a participação no concurso “a realização de um sonho, apesar de todas as dificuldades, vindo de uma cidade do interior, conquistamos ficar entre as três melhores”.

O público foi contagiado pelas candidatas ao Miss Mix. O destaque foi para Gabrielly Portal, 19 anos, que homenageou o Arraial do Pavulagem. Emocionada, ela também anunciou sua despedida das disputas na quadra junina. “Há cinco anos eu batalhava por isso, e no último ano eu consegui. Foi muito gratificante receber este reconhecimento do público daqui do Centur”, disse Gabrielly.

Veja a apresentação dela que fez sucesso nas redes sociais e no Centur:

A Quadrilha Forró Sanfonado, do Bairro 40 Horas, em Ananindeua (Regiião Metropolitana de Belém), encerrou a programação Arraial de Todos os Santos.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias