plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corrida para ver o jogo deixa trânsito caótico em várias vias de Belém

A corrida de milhares de brasileiros para não perder o jogo entre a seleção do Brasil e a da Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo teve reflexo em Belém, onde vários corredores da cidade ficaram com trânsito caótico na tarde desta sexta-feira (6

A corrida de milhares de brasileiros para não perder o jogo entre a seleção do Brasil e a da Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo teve reflexo em Belém, onde vários corredores da cidade ficaram com trânsito caótico na tarde desta sexta-feira (6). Relatos de motoristas, passageiros e pedestres mostram a dificuldade de sair ou entrar na cidade.

As vias com fluxo mais complicado são as avenidas Nazaré, Almirante Barroso, Júlio César e Augusto Montenegro, além da rodovia BR-316. Cuidado e paciência são necessários para que as coisas não piorem com possíveis acidentes.

Ônibus lotados, carros até pelos acostamentos e correria de quem quer chegar em casa ou a um lugar onde possa assistir a partida são o retrato de como está a cidade (Foto: Via/WhatsApp)

Segundo relatos de uma motorista, na avenida Júlio César ocorreu um acidente envolvendo três carros, entre eles, um da Celpa - concessionária de energia.

Nos ônibus, calor e dificuldade deixam passageiros estressados (Foto: Via/WhatsApp)

Quem não tem pressa para chegar a algum lugar, neste momento, o aconselhável é deixar para sair cerca de 15 minutos após o início da partida para se livrar do sufoco.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias