plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Em nova carreira, Ronaldinho lança 'pagode da Copa'. Veja o videoclipe!

Nos bastidores da seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho era quem comandava a farra com o seu pandeiro. Agora que está fora dos gramados, a fama de festeiro segue acompanhando o ex-jogador. Da união com o grupo de pagode RDN — Reis da noite, surgiu a músic

Nos bastidores da seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho era quem comandava a farra com o seu pandeiro. Agora que está fora dos gramados, a fama de festeiro segue acompanhando o ex-jogador. Da união com o grupo de pagode RDN — Reis da noite, surgiu a música “Juntos somos mais fortes”, uma forma de aumentar a autoestima da torcida brasileira.

— É mais uma da firma — brinca o craque, coautor de versos que falam sobre as críticas que jogadores recebem, mas que ainda assim os movem a dar a volta por cima fazendo mais gols: “Todo mundo vai ver mais um gol, abençoado de sorte, e de volta a gente provou, juntos nós somos mais fortes”, diz o refrão. "Foi um prazer imenso realizar esse projeto unindo duas coisas que amo: futebol e música", resume Ronaldinho.

Assista:

Desta vez, ele ainda não canta. Mas deu muitos toques aos músicos, além de aparecer no clipe dançando, bebendo e até batendo uma bolinha.
"A composição foi uma ideia dele e a gente abraçou. É uma forma de esquecermos o trauma do 7 a 1. Ronaldinho é muito inteligente, tem experiência, é viajado e tem sugestões boas. Dá muitas dicas", conta Dedê JPA, um dos compositores da canção ao lado do jogador.

TRAJETÓRIA

A relação com os integrantes do grupo de pagode, que surgiu há cinco anos em Jacarepaguá, no Rio, não é de hoje. Eles foram apresentados por amigos em comum, começaram a tocar nas famosas festas na casa do jogador e a amizade só cresceu.

"Ronaldinho sempre apoiou nosso trabalho. Só de dedicar o tempo dele pra gente, já é muito", diz Dedê. O grupo, formado também por Bruno Mayor, Jr. Marreta, Diego RDN, Rogério Barros e Sandrinho Oliveira, já está de olho no futuro: "Vamos lançar um CD depois da Copa", avisa Dedê.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias