plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Polvo que previu resultados da Copa vira sashimi

Um molusco que adivinhou o resultado dos jogos do Japão na primeira fase da Copa do Mundo 2018 foi morto e transformado em sashimi pelo pescador que o capturou. O polvo foi batizado de Rabio e conquistou a web ao prever a vitória da seleção japonesa sobr

Um molusco que adivinhou o resultado dos jogos do Japão na primeira fase da Copa do Mundo 2018 foi morto e transformado em sashimi pelo pescador que o capturou.

O polvo foi batizado de Rabio e conquistou a web ao prever a vitória da seleção japonesa sobre a Colômbia, o empate com o Senegal e a derrota pra Polônia. Ele ficava em uma piscina inflável e se movia para diferentes partes que estavam marcadas com vitória, empate e derrota. Havia comida em todas as partes da piscina pra atrair o polvo.

O pescador que capturou Rabio achou que ganharia mais dinheiro vendendo o animal como comida, do que pelas suas habilidades e fama conquistadas na internet. Ele pretende encontrar outro animal com a habilidade de premonição pra prever os próximos jogos da Copa.

O molusco virou sashimi no dia 28 de junho.

Em 2010, um polvo alemão chamado Paul acertou seis jogos da competição daquele ano. Ele morreu em um Centro de Vida Marinha em Oberhausen, em 2012, aos dois anos.

(Com informações de Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias