plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bancos abrem uma hora mais cedo no dia do jogo do Brasil nesta sexta-feira (06)

A seleção brasileira avançou na Copa do Mundo, e por isso faz nessa sexta-feira (06), o jogo das quartas de final da competição.  O Brasil enfrenta a Bélgica às 15h, por isso alguns estabelecimentos adotam horários especiais. Confira como ficam os horári

A seleção brasileira avançou na Copa do Mundo, e por isso faz nessa sexta-feira (06), o jogo das quartas de final da competição. O Brasil enfrenta a Bélgica às 15h, por isso alguns estabelecimentos adotam horários especiais.

Confira como ficam os horários:

Bancos

O atendimento das agências será das 9h00 às 13h00. de acordo com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos).

Para quem quiser pagar contas, a federação informa que canais de atendimento estarão disponíveis. São eles: caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do banco no celular (mobile banking) e as operações bancárias por telefone.

Supermercados

A Associação Paraense de Supermercados (Aspas), informa que nesta sexta-feira (06), os supermercados fecharão 10 minutos antes das 15h e reabrirão imediatamente após o término da partida.

Centro Comercial

O Sindicato do Comércio Varejista e dos Lojistas de Belém (Sindilojas), terá abertura dos estabelecimentos normal, fechando às 14h, porém a reabertura das lojas depende de cada comerciante.

Shoppings

- Parque Shopping: irá fechar meia hora antes do início do jogo e reabre meia hora após o término

- Shopping Pátio Belém: funcionará no horário das 09h às 14h30 e reabrirá somente 30 minutos após o final do jogo.

- Shopping Metrópole: o shopping Metrópole Ananindeua transmitirá o jogo na Praça de Alimentação, ou seja, a praça de alimentação funcionará normalmente até às 23h. Já as lojas fecharão 30 minutos antes da partida e reabrirão 30 minutos depois.

- Shopping Bosque Grão-Pará: as lojas abrem de 10h às 14h30, reabrindo meia-hora depois do jogo; praça de alimentação de10h às 22h; lazer após o fim do jogo; cinema e restaurantes conforme a programação.

- Boulevard Shopping: o shopping abre 10h às 14h30, reabrindo meia-hora depois do jogo; a praça de alimentação e lazer abre de 10h às 22h; os restaurantes de 11h às 24h; e o cinema de acordo com a programação.

Bosque Rodrigues Alves

O Bosque Rodrigues Alves funcionará de 8h às 13h nesta sexta-feira, 06, com a venda de ingressos até 12h.

Museu Paraense Emílio Goeldi

Na sexta-feira (06), o Museu Paraense Emílio Goeldi estará aberto para visitação de 8h às 12h, por conta do jogo do Brasil.

Estação das Docas

Abre de 10h às 02h.

Mangal das Garças

Abre das 9h às 14h.

Parque Estadual do Utinga

Funcionará de 6h às 14h

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias