plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assaltantes rendem vigilante e roubam agência do Banpará

A agência do Banco do Estado do Pará (Banpará) do município de Canaã dos Carajás, no sudeste paraense, foi assaltada na madrugada desta terça-feira (03).  Os assaltantes renderam o vigilante que estava no local, fazendo fortes ameaças, e arrombaram o cof

A agência do Banco do Estado do Pará (Banpará) do município de Canaã dos Carajás, no sudeste paraense, foi assaltada na madrugada desta terça-feira (03).

Os assaltantes renderam o vigilante que estava no local, fazendo fortes ameaças, e arrombaram o cofre da agência bancária, segundo informou a Polícia Civil. Ele não ficou ferido. O valor roubado não foi divulgado.

De acordo com informações divulgadas no Facebook da Associação dos Funcionários do Banpará (AFBEPA), esse “é o segundo assalto a agências do Banpará em poucos dias, pois o último foi o ‘sapatinho’ ocorrido em Acará, na sexta, 29/6. A AFBEPA solicitou ao Banpará que mantivesse a agência fechada, haja vista, não haver condições de salubridade, higiene e segurança aos empregados, inclusive a troca do cofre da Unidade”, diz a publicação.

(Foto: divulgação/AFBEPA)

“É necessário, também, um cuidado maior com a Segurança, principalmente em relação às pessoas visadas no ‘sapatinho’, que sofrem uma agressão sem medidas em sua integridade psíquica. Investimentos e estudos que viabilizem uma maior e melhor segurança às pessoas e às unidades de trabalho são fundamentais”, completa o texto no Facebook.

Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para realizar a perícia no local. O caso foi registrado na delegacia de Canaã dos Carajás. Até a tarde desta terça-feira (03), nenhum dos assaltantes tinha sido preso.

O DOL entrou em contato com o Banpará e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias