plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores de Bragança cobram justiça em protesto pela morte de radialista

Parentes, amigos e a população de Bragança realizaram nesta terça-feira (3), um protesto cobrando das autoridades maior agilidade sobre as investigações da morte do radialista Jairo Sousa. As pessoas levaram cartazes e faixas cobrando justiça das autorid

Parentes, amigos e a população de Bragança realizaram nesta terça-feira (3), um protesto cobrando das autoridades maior agilidade sobre as investigações da morte do radialista Jairo Sousa.

As pessoas levaram cartazes e faixas cobrando justiça das autoridades pela morte do radialista e para isso, os manifestantes percorreram algumas ruas da cidade, em direção ao prédio do Ministério Público na cidade de Bragança.

O filho do radialista, Junior Sousa participou do protesto e foi apoiado por amigos durante o ato e foi até o local onde seu pai foi morto para cobrar justiça pelo fato.

A Polícia ainda investiga os envolvidos na participação da morte do radialista.

O CRIME

O radialista Jairo Sousa foi morto a tiros na madrugada do dia 21 de junho, quando chegava para trabalhar em uma emissora de rádio, na cidade de Bragança. As investigações começaram em meio à dor e a tristeza pela morte do profissional.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias