plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Organização internacional abre processo seletivo para trabalho multicultural em Belém

A AIESEC em Belém busca jovens interessados em interessados em trabalhar com a venda de oportunidades de intercâmbio e suporte aos intecambistas locais e estrangeiros e às ONGs parceiras. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho, no site da or

A AIESEC em Belém busca jovens interessados em interessados em trabalhar com a venda de oportunidades de intercâmbio e suporte aos intecambistas locais e estrangeiros e às ONGs parceiras. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho, no site da organização.

O trabalho voluntário local oferece a participação na maior organização exclusivamente gerida por jovens do mundo, reconhecida pela UNESCO.

A organização busca desenvolver liderança jovem através de experiências de intercâmbio multiculturais.

REQUISITOS

Dentre o requisito obrigatório está o candidato ter entre 18 a 29 anos.

Das preferências não obrigatórias, o candidato deve ser residente de Belém ou Ananindeua; estar cursando até o 3º ano da faculdade ou já estar graduado; conhecimento de inglês e espanhol; conhecimento das ferramentas Office (Word, Power Point e Excel), pelo menos um turno comercial livre (8h - 12h ou 14h - 18h); experiência prévia com trabalho voluntário e experiência prévia com vendas.

A AIESEC está presente em mais de 120 países e territórios, com 53 escritórios locais espalhados por todas as regiões do Brasil.

Em Belém, a organização já entregou mais de 250 experiências de liderança para jovens que ou viajaram para outros países com a missão de desenvolver um projeto voluntário em uma organização do 3º setor estrangeira ou vieram de outras cidades ao redor do mundo oito ONGs parceiras na Região Metropolitana.

A AIESEC oferece aos jovens oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, dentro de uma rotina de trabalho intensa, focada na venda de intercâmbios e na entrega de experiências de liderança para jovens intercambistas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias