plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Atirador desconhecido impede assalto em farmácia

Um assaltante foi baleado dentro de uma farmácia em Icoaraci, distrito de Belém. O caso aconteceu no início da tarde deste domingo (1º). Segundo a Polícia Militar da área, o assaltante e mais dois cúmplices teriam como alvo o estabelecimento localizado n

Um assaltante foi baleado dentro de uma farmácia em Icoaraci, distrito de Belém. O caso aconteceu no início da tarde deste domingo (1º).

Segundo a Polícia Militar da área, o assaltante e mais dois cúmplices teriam como alvo o estabelecimento localizado na avenida Doutor Lopo de Castro, no bairro do Cruzeiro, quando foram atingidos por tiros feitos por um homem não identificado até a publicação da reportagem.

Os policiais comentaram ainda que os assaltantes fugiram sem levar nada. Já o assaltante ferido foi levado pelos comparsas ao Hospital Regional Abelardo Santos, em Icoaraci. O estado de saúde dele era considerado grave.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias