plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Capotamento de caminhão com mortes em Salinas? DOL esclarece boato das redes sociais

Imagens de um suposto acidente com mortes ocorrido em estrada próxima ao município de Salinópolis, nordeste paraense, circularam nas redes sociais paraenses, principalmente em grupos de WhatsApp na tarde desta sexta-feira (29). No entanto, o caso ocorre

Imagens de um suposto acidente com mortes ocorrido em estrada próxima ao município de Salinópolis, nordeste paraense, circularam nas redes sociais paraenses, principalmente em grupos de WhatsApp na tarde desta sexta-feira (29). No entanto, o caso ocorreu na tarde da última quarta-feira (27), na rodovia BR-101, no município de Alagoinhas, Estado da Bahia.

Segundo o portal de notícias “Alta Pressão”, com notícias da região de Alagoinhas, o caminhão carregado com frangos vivos tombou na BR-101, e três ocupantes do veículo, naturais de Sergipe, faleceram.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o caminhão seguia de Feira de Santana, na Bahia, para a cidade de Umbaúba, em Sergipe, quando fez uma ultrapassagem indevida, em alta velocidade, e colidiu com um veículo que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção e capotou. Um dos ocupantes foi lançado do veículo e teve o corpo dilacerado.

(Com informações do portal Alta Pressão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias