plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

6º Festival Relíquias reúne veículos antigos com entrada gratuita neste sábado

O Festival Relíquias do Bosque, um evento de veículos antigos que conta com uma megaexposição de carros e motos, chega em Belém com grandes novidades no próximo sábado (30), a partir das 12h, na praça de eventos externa do Shopping Bosque Grão-Pará. Serã

O Festival Relíquias do Bosque, um evento de veículos antigos que conta com uma megaexposição de carros e motos, chega em Belém com grandes novidades no próximo sábado (30), a partir das 12h, na praça de eventos externa do Shopping Bosque Grão-Pará.

Serão expostos mais de 300 veículos antigos nos mais diversos modelos, cada um com a sua beleza e características do referente ano. Além dos carros e motos, os visitantes poderão ver de perto alguns dos veículos mais luxuosos de décadas passados. Os espaço será preenchido com jazz, rockabily, blues, feira de vinis e exposição de miniaturas e antiguidades.

As atrações musicais ficaram por conta de Kim Freitas Quarteto, Banda Baixo Reduto e All Star Amazon Sexteto, além do DJ Fábio Miranda. Ano passado, cerca de 55 mil pessoas participaram do festival. A expectativa é que o evento deste ano reúne aproximadamente 25 mil pessoas durante todo o dia.

Festival reuniu mais de 55 mil pessoas no ano passado. (Foto: Divulgação)

BBQ

Fazer parte do calendário oficial de antigomobilismo do Brasil mostra o quanto o Festival Relíquias tem crescido e para comemorar mais essa edição, nada mais a cara de festival do que BBQ – suculento churrasco norte-americano e burgers artesanais farão parte da praça de alimentação preparada especialmente dentro da área do Relíquias. Com a duração de 11 horas, o evento desse ano inicia às 12h.

SERVIÇO:

Assunto: Festival Relíquias do Bosque

Data: 30/06/2018

Local: Shopping Bosque Grão-Pará (Praça de Eventos Externa – Roxy)

Horário: A partir das 12h

Entrada: Gratuita

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias