plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Preso por tráfico dentro da UFPA

Denilson Cardoso foi preso em flagrante e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes, nesta quinta-feira (28), durante a realização de uma operação policial dentro do campus da Universidade Federal do Pará, no bairro do Guamá, em Belém. Com ele, 135

Denilson Cardoso foi preso em flagrante e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes, nesta quinta-feira (28), durante a realização de uma operação policial dentro do campus da Universidade Federal do Pará, no bairro do Guamá, em Belém.

Com ele, 135 petecas de maconha foram apreendidas. Segundo a Polícia Civil, a droga era oferecida dentro da área da Capela Universitária.

O delegado Daniel Castro, titular da Seccional do Guamá, explicou que a operação foi resultado da parceria firmada da Polícia Civil com a Reitoria e com a Diretoria de Segurança da UFPA, visando o combate ao tráfico de drogas dentro das dependências do campus.

No ano passado foi deflagrada uma operação para combater a venda de drogas dentro de um espaço de lazer existente no campus básico, conhecido como Vadião.

"Assim como foi a operação Vadião, que a gente efetivou no ano passado, agora efetuamos essa operação Capela, pois, com a nossa ação lá no Vadião, eles (os traficantes) migraram para a capela", explicou.

A operação contou com filmagens feitas pela equipe policial para flagrar a ação do traficante preso dentro do Campus Universitário.

O preso apresentou carteira de identidade de cidadão surinamês.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias