plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Leia a coluna de Mauro Bonna

Janderson Landim recebeu convidados no último dia 20, na Fábrica 242, em uma festa intimista com um show nacional do cantor Dinho Ouro Preto, em comemoração à reinauguração do Hospital Rodrigues Landim, referência em OftalmologiaPrêmio IEL de estágioSerá

Janderson Landim recebeu convidados no último dia 20, na Fábrica 242, em uma festa intimista com um show nacional do cantor Dinho Ouro Preto, em comemoração à reinauguração do Hospital Rodrigues Landim, referência em Oftalmologia

Prêmio IEL de estágio
Será hoje, o Prêmio IEL de Estágio, iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), órgão da Fiepa. Os vencedores regionais concorrerão na etapa nacional do prêmio. Em 2017, o IEL Pará conquistou o segundo lugar no ranking nacional nas categorias Estagiário Destaque e Instituição de Ensino Destaque.

Festival de Verão no Pátio Belém
O Pátio Belém realiza até domingo, o Festival de Verão. Entre as atrações, shows com bandas locais, aulas da Smart Fit, Desfile Fashion Mall das lojas Wave e Flor de Manu, além da participação do Macgawer Tattoo e aula de yoga com a Amazon Yoga Inbound.

Fechamento de agências da Receita
O Ministério da Fazenda determinou à Receita Federal, o fechamento de 58 agências da Classe D, no país. No Pará, a medida, que visa a redução de custos, atinge as agências de Itaituba, Novo Progresso e Oriximiná.

Uber institui gorjeta
Com objetivo de recompensar o esforço de motoristas e entregadores, a Uber incluiu a opção de oferecer uma gorjeta aos motoristas, diretamente pelo aplicativo. A atualização será enviada a parceiros e usuários aos poucos, nas próximas semanas. O pagamento de gorjeta não será obrigatório.

Castanhal
O curso de Engenharia da Computação, da UFPA Castanhal, acaba de ser avaliado pelo MEC. Obteve nota 4, em escala de 0 a 5.

99
O aplicativo 99 passou a aceitar outras bandeiras de cartão de crédito, além de Visa e Mastercard. Com isso, 99% dos usuários de cartão de crédito no Brasil vão estar cobertos pela 99.

Pousada
O Grupo Mais adquiriu a Pousada e Restaurante Pedra do Farol, no Farol Velho, no Sal. Reabrirá agora em julho, totalmente repaginada.

Vitória
A equipe da arquiteta Rosângela Martins está finalizando a revitalização da fazenda Vitória, em Tracuateua. Além de deixar o hotel ainda mais bonito, a reforma aumenta o conforto para os hóspedes nessa alta temporada de verão.

Pizza
O La Traviata reabre hoje normalmente, após uma pausa para o jogo do Brasil. E quinta é dia de pizza em dobro no delivery do restaurante: o cliente pede uma e recebe duas.

Pacato
Lucas Boscaini abriu ontem, na Domingos Marreiros, próximo a Generalíssimo, o restaurante Grand Pacato, com uma proposta de buffet no almoço e à la carte no jantar.

Sarau
A Loja do Nicolau, na Domingos Marreiros, realizará como de costume, amanhã e sábado, a partir das 15h, o Sarau do Nicolau.

Sindicato
O Ministério do Trabalho determinou a suspensão provisória de 187 Certidões Sindicais, para apurar supostas irregularidades. Do Pará, Fetagri, Sindipráticos e Sindicato dos Eletricitários (Sindelpa).

Proibição
A Anvisa suspendeu a fabricação e comercialização de produtos da indústria química paulista Mantovani. Entre os mais de 60 produtos estão soda cáustica, sabão de coco, limpa alumínio, desentupidor liquido, álcool gel e cera líquida, todos da marca Indaiá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias