plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Tráfego no elevado da Augusto Montenegro será alterado nesta quinta (28)

O tráfego no elevado “Engenheiro José Augusto Affonso” será alterado a partir das 10h desta quinta-feira (28) na avenida Augusto Montenegro, em Belém. A mudança é necessária por conta de uma manutenção preventiva da junta de dilatação da pavimentação do

O tráfego no elevado “Engenheiro José Augusto Affonso” será alterado a partir das 10h desta quinta-feira (28) na avenida Augusto Montenegro, em Belém.

A mudança é necessária por conta de uma manutenção preventiva da junta de dilatação da pavimentação do elevado. Será necessário desviar o tráfego da faixa de veículos leves, no sentido Entroncamento/Icoaraci, para o corredor do BRT (Bus Rapid Transit).

É preciso alertar que esse desvio será realizado, exclusivamente, dentro do elevado, com os veículos desviados para dentro do corredor do BRT logo na subida e saindo imediatamente após a descida.

A área será sinalizada e agentes de trânsito da Semob (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém) darão apoio aos motoristas nos primeiros dias da mudança.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias